A minha sogra me convidou pra passar o natal lá, eu aceitei. Era apenas a segunda vez q tinha ido la, meu sogro veio me pegar de carro e me cumprimentou sem olhar nos meus olhos.
Chegando la não falaram mais comigo, a sogra veio me deixar a comida e praticamente me ignoraram o resto da noite, fiquei com a namorada isolados do resto da família, e eles me olhando estranho e eu tentando ser simpático... No final fui deseja feliz natal a eles e eles me ignoraram, apertei a mão do pai dela mas ele nem olhou pra mim.

Fiquei com vergonha de voltar lá, será q fiz algo de errado?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/12/2018 12h39
Se fudeu
26/12/2018 12h41
Não vão com sua cara.... Complicado
anônima
26/12/2018 12h44
Tente observar e valorizar as coisas positivas de sua ida à casa dela, será que foi tudo tão ruim assim? O pai dela provavelmente foi até a sua casa te buscar de carro (que gentil), a mãe dela serviu comida para você (que gentil novamente). Eles deixaram você ficar em paz com a sua namorada, assim vocês poderiam curtir mais um ao outro (olha que gentileza).
26/12/2018 12h47
Por certo eu acho que ele não gostaram de você e da sua cara.
26/12/2018 12h48
N volta mais lá n
26/12/2018 13h11
Tem algo em você que eles não gostam, conversa com sua namorada sobre isso.
eles respondem
anônimo
26/12/2018 12h38
Nossa tô melhor que você a mãe da minha
Amiga me chamou e ela me tratou super bem
26/12/2018 12h40
Eles estão frios ainda, depois melhora. Acredite, algumas famílias são mais fechadas. Te convidarem já foi um bom sinal.

Meu sogro até hoje é assim comigo. Mas não é pq ele não gosta de mim, é o jeito dele com todo mundo.
26/12/2018 12h49
Vish mano é tenso! Tu tem que ganhar a confiança deles e isso é só com o tempo...
26/12/2018 14h07
E como vamos saber a parte deles?
Só sua versão fica difícil.