Se vc conhece uma mulher e acha que pode rolar um namoro, mas ela está sempre falando dos irmãos homens e fala que nos finais de semana a família tá sempre junta fazendo churrasco etc.. vc fica com receio de investir ou isso te deixa mais motivado?

elas perguntam
7 0
eles respondem
26/12/2018 13h08
Não, pra mim é ótimo porque também sou bem família/caseiro, muda nada...
26/12/2018 13h13
Mais motivado, afinal é 1000 vezes melhor q saber q ela ta com um short cavado na bunda, rebolando em algum baile de favela.
26/12/2018 13h15
É indiferente.
Contanto q ela saiba que a vida não é 100% de fds no churrasco em família - que da pra fazer outras coisas de vez em quando
26/12/2018 14h04
A resposta é não. Se estiverem em um relacionamento sério, é natural ir ao churrasco em família e se for esse o costume, não há nada de errado. De qualquer forma, conhecer a família é sempre um momento um pouco tenso. Por isso, se estiverem em uma relação superficial ainda, pode ser cedo demais, e ser essa a razão do cara recusar.
26/12/2018 14h17
Eu acharia até uma coisa positiva isso. Frescura desses manés que tu conhece.
26/12/2018 14h16
Fia.
Vou te comer dentro da sua casa com todos na sala.
KAKAK
anônimo
26/12/2018 14h18
Eu não acharia ruim.