É jogo ou desinteresse?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/12/2018 14h19
Ou.
vc é igual todos os dias?
Tudo que vc faz, é sempre com o mesmo entusiamo?
Todo dia vc acorda disposta.. UHUUUUUU.. mais um dia ótimo pra viver, to felizonaaaaaaaa...
Poww
elas respondem
26/12/2018 13h32
Isso acontece mto comigo tb.. n sei pq eles fazem isso
anônima
26/12/2018 14h48
O @karaiA4 ja disse tudo.. Ta ai a resposta.. E lógico que alguns fazem joguinhos pq são inseguros..e esses inseguros eles fazem de tudo pra vc não pensar que ele ta muito afim pq pensam que vc não vai dar valor.. Mas claro que também pode ser desinteresse.. É uma dessas coisas ai
26/12/2018 14h23
Desinteresse total. Homem não perde tempo fazendo jogo com uma mulher visto que normalmente tem várias outras dando sopa. E quando está interessado em alguma especifica, aí mesmo que corre atras, não dá espaço para os outros chegarem!