Ou entre várias garotas que vcs ficam, pra vcs tanto faz?

elas perguntam
12 3
eles respondem
26/12/2018 13h48
Tem aquelas que não servem pra nada também.
26/12/2018 13h45
Óbvio.
26/12/2018 13h53
Não costumo julgar e classificar as pessoas nesse tipo de padrão. O que ocorre é que os critérios para uma relação passageira ou duradoura são distintos. Uma mera atração atração física por vezes é suficiente para despertar a vontade de ficar (ou nem isso, dependendo da graduação alcoólica no sangue...rsrsrs). Já um relacionamento mais sério, como namoro, depende de vários outros critérios, como grau de afinidade e avaliação sobre o potencial da pessoa para uma relação de longo prazo. Então, no meu caso, diria que não necessariamente gostaria de namorar uma garota com quem ficaria . Por outro lado, provavelmente ficaria com uma garota que me despertasse o interesse de conhecer melhor para algo mais sério.
anônimo
26/12/2018 13h53
Um resumo bem rápido.
As putiane: Vc come e joga fora.
As de família: Vc se casa.
26/12/2018 14h19
KAKAKKAKA
Negócio é meter a piroca em todas.
A que ficar mais tempo, vai levando mais piroca.
26/12/2018 13h53
Sim, embora esteja sujeito a mudanças.
26/12/2018 14h40
A maioria quer só "ficar",os mais maduros que querem um relacionamento
anônimo
26/12/2018 15h14
Eu diferencio sim.
anônimo
26/12/2018 15h39
Sim, claro.
26/12/2018 20h52
Claro, até por que dá para gnt escolher quem vamos gostar, né? Dãa. Só porque uma mulher é bonita ou certinha não quer dizer que vamos querer namorar. Isso envolve diversos fatores. Para namorar, tem que rolar sentimento, e nunca sabemos quem iremos gostar.

Engraçado que as mulheres falam isso como se casassem com o primeiro que elas perdessem o BV, ai ai, quanta hipocrisia.
elas respondem
26/12/2018 14h35
Diferenciam nada, já vi puta em relacionamento sério, assim como homens que só querem transar com meninas comportadas.
anônima
26/12/2018 13h47
Essa é a coisa mais óbvia e antiga que eles fazem
anônima
26/12/2018 13h50
Se alguém responder que não, n acredite.