estou atualmente fazendo um curso de aeromoça, mas não tenho inglês. Hoje as companhias aéreas cobram inglês intermediário, saber desenrolar, se virar de qualquer jeito. Vejo muita pessoas atualmente entrando nas companhias aéreas com inglês desenrolado por apps, etc. Termino o curso em março, e queria fazer um intensivo antes, estava querendo me candidatar no final de 2019 pra ter uma preparação melhor. Mas ontem vi um vídeo de uma comissária falando que temos q nos candidatar na primeira oportunidade, pq a melhor hora é agora, e não ficar esperando o melhor momento, pq nesse momento é q vamos agilizar pra aprender mais, se der medo, vai com medo mesmo. Então, na opinião de vcs, mesmo com pouco conhecimento em inglês, vale a pena eu me candidatar assim que eu terminar o curso e não perder tempo esperando uma melhor preparação? todo ano abre vagas, e são vastas as oportunidades, porém nunca se sabe o dia de amanhã né.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/12/2018 14h23
HOJE???? kakaka
Vei.
Faça tudo que for necessário. Se candidate... sendo entrevistada você vai conseguir demonstrar desenvoltura com a língua? PRONTO...
E vai fazendo seus corres aí com os estudos. Procure alguém que dá aula de inglês em casa. Algum contato.
Se for aqui em BH eu te passo o contato de uma professora. rsrsrsr
26/12/2018 16h22
Com certeza vai e faz se caso não der certo nessa primeira experiencia voce acaba ganhando conhecimento vai aprender com os erros e no próximo voce nao iria repetir. vai com medo e frio na barriga sim. E boa sorte
26/12/2018 16h32
Inglês e fácil. Nós consumimos muita coisa em inglês. Basta dar uma polida e tu vai ver já com segue se comunicar. Eu um dia do nada acordei entendendo tudo. E nunca estudei inglês.
elas respondem
26/12/2018 14h16
Eu arriscaria. Vai que dá certo.
Mas vc consegue se virar no inglês? Nem que seja um pouco?
Sabe como eu aprendi? Assistindo filmes e séries com a legenda em inglês. Mas claro, fazer um curso seria o ideal.
26/12/2018 14h30
Se joga, o não você já tem ... nada vem nessa vida de graça