Eu estou afim de um moço que sempre passa pelo meu trabalho e conhece todos, mas apesar de achar que ele tb está afim n tenho certeza. Só que amanhã é meu último dia e pensei em dar um cartão com meu número... Mas tô com medo da reação dele ... Vc acham que ele vai achar ruim? Vai que ele n quer nas cmg sei la
E pensei em pedir ajuda pra uma amiga em comum do trabalho, mas fiquei com medo que virasse fofoca sabe.... o que vcs fariam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/12/2018 14h24
É sempre bom uma nova pepeca né..
26/12/2018 14h21
Vai com calma!!