Vcs se interessariam em se relacionar com mulher q tem o próprio trabalho, ganha bem, tem seu carro, sempre quer dividir a conta e acredita na igualdade entre os sexos?

Ou isso pode afastar alguns homens?

*levando em conta q é uma mulher gente boa e que gosta da sua companhia

elas perguntam
9 1
eles respondem
26/12/2018 18h40
Eu ia me sentir aproveitador.
Eu não tenho carro e nem emprego fixo como ela, dificilmente alguém com tais características se interessaria por um Zé ninguém como eu.
26/12/2018 18h14
Sempre namorei mulheres assim, e casei com uma assim.
Realmente isso pode afastar alguns homens, aqueles que preferem uma mulher submissa financeiramente, assim eles se sentem no controle.
26/12/2018 14h29
Já são 8 anos namorando uma assim. rs
anônimo
26/12/2018 14h30
Sim, sem problemas.
26/12/2018 14h32
Em que mundo vocês acham que vivem hein? 99% dos casais que eu encontro os dois trabalham, dividem despesas, se alternam nas tarefas. E nenhuma mulher fica enchendo o saco querendo ser chamada de independente ou o caralho a quatro.
26/12/2018 18h16
isso só afasta arremedo de homem.
anônimo
26/12/2018 18h23
Não viria problemas quanto a isso.
26/12/2018 20h21
Só procuro me relacionar com mulher assim. Sim, elas afastam a maioria dos homens.
26/12/2018 20h56
Até hoje eu nunca conheci um homem que prefere submissa desempregada e que fica gastando o dinheiro dele. Esse papo de machismo é a coisa mais estúpida que já ouvi. Poucos homens têm culhão para sustentar uma mulher, não é uma coisa fácil. Por mais chato que o cara seja, raríssimo um homem que "proíba" a mulher de trabalhar e comprar as coisas dela. Muito tempestade num copo d'água.
elas respondem
anônima
26/12/2018 14h32
O tipo de homem que se sente intimidado pelo seu sucesso é justamente o tipo que você não deve querer pra sua vida. :)