Acabei de ver um meme no FB, mas eu não sei como coloca imagem aqui, mas diz mais ou menos.. "Com o tempo percebemos q qndo uma pessoa gosta de vc, vc sabe, vc sente... "
Se ele te deixa em dúvidas, ELE NÃO ESTA FAZENDO CERTO!

Todos os dias tem varias perguntas aqui sobre o mesmo tema... "o que ele quer"!
Pode ser que ele não saiba!
Pode ser que ele não saiba demonstrar!
Pode ser que ele não queira nada, o famoso "só te comer"! Mas ate isso, se vc tiver feliz com a situação pq não aproveitar!
Mas não temos como adivinhar o sentimento do outro!

Mas o mais importante VC tem que saber o que VC quer e deixar isso claro e virar a protagonista da sua vida, se te deixa em duvidas, se te faz sofrer, se te deixa ansiosa, analisa se vale a pena "lutar" ou deixar para lá!

E se vale a pena "lutar" que seja de forma saudável e que não te traga mais decepções!

Não sou nenhum exemplo de pessoa, mas garanto para vcs que minha vida ficou mto melhor qndo finalmente aceitei que as pessoas são e dão o que podem e a culpa não é nossa! E aprendi isso a mto pouco tempo atrás depois de mto quebrar a cara tentando entender o sentimento dos outros!

Nem sempre magoam por maldade, mas o estrago maior é pq nós permitimos isso!

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/12/2018 14h36
Devia escrever essas abóboras pra uma revista de mulher. Ia ganhar uma grana. Tu escreve bem e mulher adora esses papos furados aí.
26/12/2018 14h32
Namorem filósofos.
anônimo
26/12/2018 19h15
Isso, troquem os relacionamentos duvidosos pela duvida de ser a tia gorda que, no natal, pergunta pelas namoradinhas.
elas respondem
anônima
26/12/2018 14h51
Não tenho paciência com as suas perguntas.
26/12/2018 18h53
Pois é escorpiana, mas quem controla o coração? Quando nos apaixonamos nem percebemos o quanto que o sentimento já cresceu.