Tenho 23 anos e nunca namorei pq estudo demais e sempre me faltou tempo e disposição, em setembro baixei o tinder durante 1 mes e conheci um cara super legal, fazia 7 meses que havia chegado na cidade e era da marinha e eu sou médica . Enfim, no inicio ele me perturbava pra me encontrar até que um dia eu dei 1 chance e fomos numa hamburgueria só na amizade e no outro dia ele foi me encontrar numa festa totalmente de surpresa e aí começou tudo, começamos a sair mais umas 2 vezes(ele sempre reclamava que ele que sempre me chamava pra sair e eu nunca falava nada ) na mesma semana e ele viajou por causa das férias e eu o ajudei no roteiro e tudo mais pq tb sou viajante, tava tudo perfeito, ele me mandava msg todo dia e eu elogiava e tals mas depois de uns 20 dias de viagem ele começou a se distanciar, ficava dias sem me mandar msg ou responder stories o que era frequente, quando ele chegou eu estava viajando tb mas cheguei dias depois ele me mandou msg pergunbtando se eu queria sair e ele disse ``eu prometi pra mim mesmo que ia esperar vc me convidar mas não adianta pq eu sou fácil pra vc`` saimos e ele trouxe um presente de viagem e achei fofo, depois disso ele sumiu por uns 4 dias e só respondia stories com `linda`` na outra semana fomos jantar com amigos dele e foi ótimo só que ele sumiu de novo e eu cansei, pra acabar vi que ele estava com o perfil ativo no tinder e ainda tava atualizando as fotos da viagem recente (eu sei que estavamos ficando mas ele dizia que não entrava mais no app). Diante disso eu disse que era melhor parar, ele disse tudo bem!!!! ele não fez nada pra me manter lá sabe, disse que foi honesto, nisso ele continuou respondendo meus stories e eu vi que ele começou a adicionar muita mulher e curtir fotos eu pedi pra ele me parar de me mandar mensagem. Mas no natal a noite ele me mandou msg desejando feliz natal e disse que eu estava linda. FIZ CERTO EM TERMINAR OU ME PRECIPITEI?

elas perguntam
4 12
eles respondem
26/12/2018 14h37
Médica e 23 aninhos? Parabéns, deve estudar bastante mesmo.
Sei q vc sente falta desse guerrêro aí. Mas saiba que ele tá enfiando a espada em outros lugares.
Como vc vai lidar com isso, essa é a questão
26/12/2018 14h40
Já vi isso acontecer com algumas e é sempre osso duro. As manhas do ganso se aprendem quando se é adolescente. É foda acordar pro fato de que tu pode ter vida sexual e sentimental depois de adulto. A pessoa já tá cheia de mania e exigente e tal.

Vou te dar uma dica. Sai com uns 20 caras. Sem sexo, só pra tu ir vendo com as pessoas são e tal.
26/12/2018 14h36
Terminou com ele o que?
Não começaram porra nenhuma.
Pow, médica. Ajuda nós aí.
Imagina vc dizendo ao seu paciente.. tome isso, aquilo e aquilo outro..
Depois de 2 meses ele chega e diz, nem comprei os remédios doutora.. KKAKAKAK

vei.
Se uma médica tá precisando usar TINDER.. KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAK
Que fase hein.
26/12/2018 15h03
Eh ainda não entendi exatamente pq vc “terminou”.
elas respondem
anônima
26/12/2018 14h33
Longa mesmo .
26/12/2018 14h38
Pelo jeito q vc disse parece q no começo ele queria q vc tomasse atitude pq parecia q só ele tava querendo alguma coisa .... desculpa dizer mas se caso tivesse alguem errado nessa história seria vc se vc gosta realmente dele fala q gosta dele é q quer tentar dnovo .... Boa sorte .
anônima
26/12/2018 14h40
Vcs nem começaram na vdd... E sinceramente estaria tão confusa quanto vc pq n da pra saber se ele realmente quer algo ou não. Vc tem duas opções colocar ele contra a para de e perguntar qual é o relacionamento de vcs , ou se afastar e próximo... pq pior coisa e ficar nessa agonia
anônima
26/12/2018 14h40
Vc só é mais um contatinho pra ele. Desencana que é melhor.
anônima
26/12/2018 14h40
Fez certo, ele não estava interessado.
26/12/2018 14h47
Vou bancar o Captain Obvious e falar o que já tá evidente e todo mundo disse: vocês nem começaram nada.

Mas na boa, tá evidente que ele quer te manter como "contatinho", por isso ele fica elogiando. Pula dessa barca de uma vez
anônima
26/12/2018 14h51
Ele só quer curtir mesmo. Quando um homem está realmente interessado em uma mulher, ele não fica com esses fricotes. Independente da atitude que vc tivesse ele iria agir assim.
anônima
26/12/2018 14h52
E foi assim que eu perdi o grande amor da minha vida..
Não permita que isso aconteça com você!!!!!!
26/12/2018 14h39
Nem começaram nada moça...
Bem provável que nao desse certo mesmo, ele quer curtir a vida. Faça o mesmo
26/12/2018 14h48
Não sei você, mas eu não tenho mais paciência com homem que some e aparece, eu já sofri demais por um homem que fazia isso, então hoje em dia eu não perco meu tempo preocupada com isso não, eu acredito que quando o homem quer mesmo ficar na vida da mulher ele nunca some. Ainda mais quando você disse que é melhor parar e ele disse "tudo bem", ou seja, não faz tanta questão de ter você na vida dele, pouco se importa.
Eu no seu lugar deixaria pra lá, bloquearia ele e nunca mais responderia, no fim você vai ver que foi um desgaste desnecessário essa preocupação toda, porque ele não quer nada sério com você, pelo visto não é alguém que vai ficar na sua vida.
anônima
26/12/2018 14h51
Isso é carência, esquece ele , bola pra frente
anônima
10/03/2019 18h13
n entendi oq você “terminou”