Porque no começo é tudo tão bom,cheio de felicidade e depois de um tempo já se relacionando as coisas esfriam e mudam ? Fico triste em ver casais tão apaixonados eu queria viver isso tudo de novo com o meu namorado,mais já estamos com 4 anos de namoro e tudo já parece perdeu a graça sei lá ,não existe mais aqueles beijos apaixonados,querer ver toda hora,frio na barriga enfim..Vcs me entendem

elas perguntam
12 1
eles respondem
26/12/2018 15h12
Olha... não entendo, não.
anônimo
26/12/2018 15h13
Te entendo perfeitamente, uma hora enjoa mesmo. Convívio, fazer algo diferente, fora da rotina da relação ajuda muito

Se continuar assim, frio e chato, é melhor terminar
anônimo
26/12/2018 15h14
Pq os casais não conhecem a casa de swuing, quando conhecerem vão voltar ao amor de novo.
26/12/2018 15h14
O relacionamento não pode permanecer nessa fase pra sempre. Depois de um tempo ou ele amadurece ou se consolida, ou definha lentamente como uma planta que brotou, cresceu até certo patamar mas não conseguiu desabrochar.
26/12/2018 15h41
Porque a maioria se baseia na parte física.
26/12/2018 17h37
Não sei cara... Não sei mesmo. Muitos relacionamentos tem esse destino com o passar do tempo, acho que cabe ao casal tentar ir se renovando.
26/12/2018 19h43
Esfriam pra quem vive no mundo da lua.
Se vc acompanhar o amadurecimento de um relacionamento, entenderá que não teve esfriamento, mas fortalecimento dos vínculos e entendimento de que não é preciso tantas estrepolias pra ser feliz.
anônimo
26/12/2018 20h09
Monotonia, ou seja, o relacionamento cai na rotina.
26/12/2018 20h16
É o seguinte:
Fique dois dias sem comer nada, só tome água nesse período; no terceiro dia, coma só arroz e feijão.
Do terceiro dia em diante continue comendo arroz e feijão todos os dias, e no sétimo dia você terá a sua resposta.
anônimo
26/12/2018 20h22
jsaklÇASQKWDBNJVKFDSLALDKVFDLSA
26/12/2018 20h26
Estuda a paixão pela ótica da neurociências...dura no máximo 2 anos
26/12/2018 20h44
Quando ambos não buscam renovar o sentimento de paixao
elas respondem
anônima
26/12/2018 19h59
A paixão acaba ,não existe nenhum casal apaixonado como nas primeiras vezes,quem diz isso ,está mentindo