Essa pergunta eu tive que responder em meu primeiro teste da primeira cadeira de assistente médica.

Como você explicaria este planeta, como ele, o que você acha dele, sobre os seres que vivem aqui?

Você decide como responde-la!

♥️

elas perguntam
16 4
eles respondem
26/12/2018 16h38
Sai daqui. Não gostamos de gente de fora enchendo o saco aqui no RS.
anônimo
26/12/2018 16h56
É bacana, lugares bons, bonitos, assim como as pessoas tmb... Porém tem seu lado negativo tmb, lugares ruins, pessoas ruins... Mas procure olhar o lado positivo e enfrentar o negativo, q vc se dá bem!
26/12/2018 16h51
Se puder, volte.
26/12/2018 17h58
Falaria que seria interessante responder essas perguntas através de uma forma de estudo que os humanos chamam de Geografia. Mas antes disso, acho que precisaria saber mais sobre esse alienígena primeiro, se existem coisas no planeta desse alienígena, provavelmente haveria algo em comum com a Terra para servir como parâmetro. Se não soubesse responder, eu precisaria talvez trazer algumas coisas até o alienígena, para ver a reação, talvez eu trouxesse algumas coisas básicas, que estimulassem os sentidos, como água, alimentos e coisas que produzissem som ou cheiro. Bem, seria impossível de explicar algo a esse alienígena se não houvesse como se comunicar, mas a pergunta presume que ele se comunica de alguma forma.
O que dificulta mais esse ponto ao que imagino, é o fato de não se conhecer muito sobre outros países com vida, apenas hipóteses.
Além disso,seria importante que o alienígena fosse pacífico e que não apresentasse riscos, além de não haver inconveniências grandes sobre eu revelar coisas a respeito da Terra a ele.
10/02/2019 13h58
Planeta rochoso composto de 2/3 de água.
21% de oxigênio ao nível do mar.
A espécie mais avançada está na casa dos 7,6 bilhões de indivíduos, que devido ao uso da razão, se desarmonisaram de seu meio natural, com consumo e distribuição de recursos assimétricos, resultando em efeitos colaterais que prejudicam a existência da própria espécie. Efeitos esses que costumam ser explicados culpando o "acaso", "Deus", "comunistas", "roupa curta", "álcool" e "acidente".
Brr
10/02/2019 14h06
Existem bilhões de pessoas no planeta e muitos tipos de personalidades diferentes algumas são introvertidas outras extrovertidas algumas se guiam pela lógica e outras pelos sentimentos. Em um mundo com tanta diversidade como aprendemos a lidar com os aqueles que são diferentes? E como aprendemos a entender e aceitar quem nós somos?
anônimo
26/12/2018 16h39
Só da cracudo, muitas pessoas desse lugar é egoísta, que só pensa em si próprio, mas a muitos tbm com coração bom.
26/12/2018 16h39
O planeta é plano, a parte de cima é pobre e nada produz, a parte de baixo é preconceituosa e a parte central mantem tudo funcionando.
26/12/2018 16h37
Redondo, azul, e muito bonito.
Pra cima, mais civilizado.
Pra baixo, nem tanto.
26/12/2018 16h40
Péssimo volta pro seu planeta kk
26/12/2018 19h39
Gol do Brasil
10/02/2019 14h01
Certamente eu iria responder algo q não é oq eu realmente acredito, pq se eu fosse sincero eu estaria fodido.
10/02/2019 14h03
Nós somos uma falha geológica no planeta Terra, somos gênios da infelicidade, arquitetos da destruição e desprezíveis pela nossa superficialidade.
anônimo
10/02/2019 14h06
Procure algum documentário sobre a vida no planeta terra no youtube.
anônimo
10/02/2019 14h24
O planeta é bom, os habitantes não. Seres humanos são muito doidos, não confie em nenhum. Aproveite a estadia!
elas respondem
anônima
26/12/2018 17h54
O que você respondeu, @Germanolopes?
anônima
26/12/2018 16h38
Você é medica ?
anônima
26/12/2018 16h42
Cheio de gente babaca e superficial com ideias maliciosas.
anônima
10/02/2019 14h54
Putaria total