Eu tenho uma prima muito bonita que chama muito a atenção, mas eu nao me incomodo de está com ela, uma amiga minha deixou de sair com a gente quando soube que minha prima ia, disse que nao se senti bem do lado dela, pq ela ofusca os olhares de homens e mulheres, eu achei isso uma besteira, ela perguntou se eu nao tinha medo de algum boy meu se interessar por ela e eu disse que nao, que eu sempre apresentei meus namorados a ela e eles sempre a respeitaram.
E vcs meninas se sentem insegura quando tem uma mulher muito bonita com vcs?

elas perguntam
2 15
eles respondem
26/12/2018 16h47
tão reclamando de barriga cheia.

Imagina ser parça desses lek nos anos 90
anônimo
26/12/2018 18h28
Isso se chama inveja, uma pessoa de estirpe mt baixa sua amiga
elas respondem
anônima
26/12/2018 16h46
e todo mundo tem aquela prima modelo......
anônima
26/12/2018 17h37
Sempre gostei de ter amizades e sair com meninas bonitas, e maioria são mais do que eu.
Tenho essa insegura com as mulheres da família, tenho uma prima modelo e outra miss, ambas loiras, altas de olhos azuis.
Minha irmã também é alta e ruiva natural.
Minha mãe é loira, alta e com corpão.
Eu sou a mais feia da família, baixa, morena e nem tenho olhos claros.
27/12/2018 05h25
Lógico que não, se eu ficasse incomodada com isso eu nem sairia de casa hahahjskd não é nada difícil encontrar uma mais bonita que eu por aí

Só que eu nunca liguei pra essas coisas, aí isso não me causa nada
26/12/2018 17h00
Eu tenho amigas que são ratas de academia e tem um corpo belíssimo. Nunca tive problemas, nunca me senti preterida. Claro que vemos os olhares dos homens pra elas. Até tiramos sarro kkkkk tenho uma amiga Plus size que atrai muuuuuuitos olhares tbm. Acho que vai da segurança que temos dentro de nós. A beleza encanta primeiro, mas não mantém ninguém.
anônima
26/12/2018 17h41
Ja tou acostumada, tenho uma irma lindíssima que rouba toda a cena. Com o tempo a gnt se acostuma
anônima
26/12/2018 16h49
LÓGICO, nós somos competitivas só não admitimos.
26/12/2018 17h40
Não, cada um tem sua beleza. Tenho certeza que em alguma coisa devo chamar atenção.
26/12/2018 17h49
Às vezes sim.
anônima
26/12/2018 18h20
Eu me sinto insegura as vezes , tenho medo da pessoa dei lá.preferir ela por ser mais bonita... Mas é algo que tento driblar, pq na vdd não tem nada a ver ... Se a pessoa gosta de vc ela gosto por vários motivos né, não só a aparência.
Mas n deixaria de sair junto por conta disso , até pq gosto muito da pessoa
anônima
26/12/2018 18h25
Achava bem chato andar com pessoas mais bonitas que eu, entendo sua amiga.
26/12/2018 18h47
Insegura não, mas é bem claro para mim que a mais bonita e a que tem um "corpão", irá atrair mais olhares.
Só é chato quando ela chama bastante atenção e você fica invisível.
anônima
26/12/2018 18h51
Eu acho que incomoda sim, no fundo as mulheres são competitivas. Porem eu nunca tive amigas mais lindas q eu, eram do mesmo nivel ou abaixo
anônima
26/12/2018 19h04
Claro que não eu até gosto , os homens dão em cima dela e não de mim
27/12/2018 05h03
Não me importo
anônima
26/12/2018 16h44
As vezes me sinto sim