Falando que eles iam fazer uma reuniãozinha em um puteiro aqui da cidade, aqueles que têm bar.
“Happy hour, chopp e buceta a vontade das 7 as 10 quarta feira”, um deles disse.
E os outros concordaram, mas falaram q tavam sem dinheiro no momento. Meu namorado só se pronunciou no grupo horas dps então provavelmente ele não viu essas mensagens. To puta!! Como q confia assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/12/2018 16h49
é grupo de zap, moça. não quer dizer que seu namorado tava no bonde.
não fique nessas de bisbilhotar celular
26/12/2018 16h50
Chifrudonaaaaaa
26/12/2018 16h53
Isso que da ficar fuçando em celular de namorado(a)
26/12/2018 17h03
Bisbilhotando o celular do namorado. Hein?
Só peça para ele parar de se envolver com os amigos caso ache que ele faz certas coisas, mas tenho algo na ponta da língua... Por que namora com ele se nem confia nele?
anônimo
26/12/2018 17h27
Isso não quer dizer muita coisa. Converse com ele tente ver se comenta algo sobre esses grupos de amigos no zap. Talvez ele vá até te contar sobre isso, ou não.
26/12/2018 18h50
Isso é coisa de grupo de homem, aposto que eles nem vão pra esse puteiro.
Estão so zuado.
elas respondem
anônima
26/12/2018 17h23
Primeiro, você nem deveria ter fuçado o celular do seu namorado, invasão de privacidade.
Segundo, grupo de amigos só fala putaria e bandalheira das mais baixas possíveis, mas não fazem porra nenhuma, tanto que nenhum deles ia por falta de grana e mesmo que tivesse, duvido muito.
Terceiro, se não confia, tenha uma conversa bem franca com ele e termina.
26/12/2018 17h33
Relaxa, as puta nem vai mandar mensagem no dia seguinte.
anônima
26/12/2018 18h47
Se o seu namorado sai com esses amigos, sua cabeça deve estar enfeitada.