Ele pediu para ficar comigo, marcamos de sair e depois ele disse que talvez ñ desse para irmos, mas que podíamos marcar para outro do se eu quisesse. Depois ele trocou o número do celular e eu pensei que ele tinha me bloqueado, ai ele falou comigo e pediu desculpas por ñ ter me avisado. Ele tá afim ou ñ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/01/2016 20h37
Uai gente... Ele te avisou que tinha trocado o número... Não entendi qual é o problema :/
Vc não tá mt ansioso não?
11/01/2016 20h39
Chama ele pra sair e você descobre :D As vezes a pessoa tá passando por algum problema e acaba se distanciando mesmo.