Eu não sei o que tem de errado comigo, mas não enxergo o sexo oposto com maldade e de maneira safada. Eu me atraio SIM, mas fica apenas nisso. Penso que é uma garota bonita e fica apenas nisso. Não penso na pessoa nua, não penso em transar apenas com a pessoa (o que não tem nada de errado se alguém quiser). Só sei que me sinto ingênuo e bobo. Não vejo maldade nas coisas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/12/2018 18h28
não tem nada de errado contigo as pessoas são diferentes , maldade e malicia surja o coração pq vc se importa com isso?
eles respondem
26/12/2018 17h04
Acho que tu curte a fruta. Compra uma G Magazine e vê se te atiça. Não tô zoando, é sério.
26/12/2018 17h10
Olha, sou Médico com 2 doutorados na USP e na Anhanguera.
Posso afirmar com toda certeza que você é normal, não se preocupe com isso.
Nos dias de hoje é normal gostar da mesma fruta, não tem nada de errado. (Preciso dizer isso senão irei preso)

Mas se quiser pode procurar ajuda (DEVE).
anônimo
26/12/2018 17h13
Levando por essa sua linha de pensamento, SIM, eu enxergo.
26/12/2018 17h48
Deve existir algum termo chamado "algumacoisa-sexual" pra esse seu comportamento aí.