Pensamento positivo, sempre.
Não sou de sofrer por antecipação
votei em Excelentes
26/12/2018 17h38
pensamento positivo sempre
votei em Excelentes
eles respondem
26/12/2018 17h38
Vamos ver se ele desarma a bomba fiscal. É praticamente SÓ o que importa agora. Ou resolve o problema ou vamos ver o Real quebrar outra vez.

O Governo precisa agitar em todas as áreas. Não dá pra deixar ninguém de fora do esforço nacional. E eu não queria estar na pele do presidente nessa hora.

Otimismo com o Bolso? Não. Mas ao menos vamos dar o benefício da dúvida pra ele e a equipe dele né. Se fosse o PT eu já estaria estocando sardinhas hehe
anônimo
26/12/2018 17h39
Espero coisas boas, ou menos ruins, pra falar a verdade!
votei em Excelentes
26/12/2018 17h57
Já demos o primeiro passo, para as melhoras.
votei em Excelentes
26/12/2018 17h45
As piores possíveis com um machista, homofóbico, trompetista e racista desse no governo.
26/12/2018 19h28
Eu to esperando pelo menos o assessor do uber se manifestar. Já seria um passo. kKAKAAK