1.32K  27/12/2018 00h29

Eu tenho a pele branca, mas nao sei se sou branca ou parda.
Eu gosto muito de pegar sol e fazer esporte aquático e fico bem brozeada.
E nesse natal varias pessoas da família que não via já faz algum tempo ficaram comentando que eu estava preta, que eu deveria pegar menos sol.
Que tinha pele muito bonita, porém agora bronzeada não estava legal.

elas perguntam
14 11
eles respondem
26/12/2018 19h09
São coisas bem nada a ver né.
Vc estava preta no sentido de ter se queimado demais... não em relação à sua pele ser negra.
Coisas que nem se relacionam.
Ajude-nos a te ajudar.
26/12/2018 19h23
O problema não é sua etnia, mas sim como sua pele reage ao sol.

Como você acha que fica:

Como você é:

26/12/2018 19h34
De novo essa história? Affr
26/12/2018 21h45
Cor é irrelevante em relação a beleza. Os membros da sua família devem ser todos brancos, sendo assim por estar em um país tropical têm a ousadia imunda de se acharem melhores só por serem diferentes da maioria.

Peça para eles terem no mínimo algo chamado senso do ridículo.
anônimo
26/12/2018 19h09
Geralmente quem gosta de branca é os Otaku carente que nunca comeu ngm, ou os Boy de apartamento que paga de bandido pra pegar umas menininhas, os cara que eu eu conheço td prefere pretinha.
Manda sua Família ir tomar no cu ;)
26/12/2018 19h10
Indiferente
26/12/2018 21h48
Cor não define beleza
26/12/2018 23h27
A sua pele é bonita da maneira q vc quiser.....daqui a pouco irão julgar suas roupas, como vc fala, etc....Eu basicamente acho mais atraente o tom de pele mais escura e bronzeada, mais isso é o gosto de cada um!
anônimo
26/12/2018 19h09
Tinha que ser Kid
anônimo
26/12/2018 19h31
O comentario feito pelo seus familiares foi apenas uma metáfora, embora seja algo sem noção.
Essa é uma questão de preferência, eu, particularmente, acho a pele morena bem atraente, branca eu tbm gosto, mas depende do tom, se for aquele branco palido não me atrai.
anônimo
26/12/2018 21h54
A cor dos cabelos, olhos e pele ajuda, mas o que pesa mais é a simetria do rosto e o corpo. No caso da mulher, ela precisaria ser magra, ter cintura fina, peito grande e levantado, bumbum grande e empinado.
27/12/2018 00h29
The treta never ends
anônimo
26/12/2018 23h01
Acho que isso vai depender de quem aprecia.
26/12/2018 21h48
mas o que é isso !?
elas respondem
anônima
26/12/2018 19h42
Sério isso?
Será que VC não ficou com uma cor estranha, vermelha sei lá...
Elas nõ devem ter criticado a cor da pele mais escura mas sim a COR QUE FICOU A SUA PELE
anônima
26/12/2018 19h07
Essa pergunta é muito escrota.
anônima
26/12/2018 20h59
Não.
anônima
26/12/2018 21h28
Lógico que não, o que torna a pessoa bonita não é cor de pele.
O problema de pegar muito sol é que isso deixa a pele com o aspecto mais ressecado, sem viço, pois não existe bronzeamento saudável
anônima
26/12/2018 19h10
As pessoas têm uma admiração por pessoas de pele bem clara aqui no Brasil, normal.
anônima
27/12/2018 00h24
Eu entendi o que vc quis dizer... é como se o fato de vc estâ bronzeada e menos branca, te deixasse menos bonita aos olhos dos seus familiares. Na vdd, gente velha e ignorante que ainda pensa dessa forma
27/12/2018 00h09
Vc mesma respondeu sua pergunta!
Eles disseram que vc fica melhor com sua cor natural, do que muito bronzeada.
Mas não quer dizer que pessoas brancas são mais bonitas, é que cada um combina com a cor que nasceu, logicamente se a pessoa for branca e bronzear demais vai ficar feio.
anônima
26/12/2018 22h15
Não acho, são belezas diferentes, tem pessoas brancas que são mais lindas que negras e tem negras que são mais lindas que brancas, isso tem mais a ver com a forma do rosto e corpo. Beleza não tem a ver com cor, sua família deve ter se referido que a sua pele deve ter ficado mal tratada por conta do sol.
anônima
26/12/2018 19h07
Vc n ficou muito vermelha, não? Ou talvez vc tenha exagerado no sol e não ficou legal, exagero nunca é bom. Não estamos na Coreia, todo mundo gosta de bronze aqui.
26/12/2018 21h05
Se fosse assim eu seria a mais linda do mundo kk mas eu entendi a pergunta

Assim: só o tom de pele não significa, agora os traços das etnias aí ok, alguns acham os traços de tal etnia mais bonitos, outros gostam dos traços de outra, etc
anônima
26/12/2018 19h09
Cada um com a sua preferência