Eu gosto de uma pessoa e todo dia ela me manda mensagem, mas tipo ela sabe que eu gosto dela e ela diz gostar de mim, mas a gente conversa 5 minutos por mensagem e pronto, ou a gente marca pra sair ou só fica nisso mesmo. Até hoje eu só namorei com pessoas companheiras, que passavam o dia inteiro trocando mensagem ou ficando comigo, acontece que ela só me vê de noite e eu to viajado, ou seja mal nos falamos. Não sei oque fazer, se eu desisto dela ou se chamo ela pra conversar e se não der nada é melhor parar de conversar

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/12/2018 19h16
Ela não está tão na sua. :(
anônima
26/12/2018 19h18
Ela não deve ser do tipo grudenta. Eu não entendo esse negócio de mandar msg toda hora... eu não aguento. Mil vezes melhor conversar pessoalmente
26/12/2018 19h19
Cada um é cada um.
Tem gnt mais apegada,outras nem tanto.
Mas como a anônima disse :Ela n tá tão na sua..kkk.
Eu sei disso,pq pessoas q eu estou conhecendo sem pretensão eu demoro umas 15 hrs para responder por preguiça msm.kkkkkkkk
anônima
26/12/2018 19h24
eles respondem
26/12/2018 19h17
Haja saco pra conversar o dia inteiro né.
5 minutos dá pra falar bastante e não fica de melação desnecessária. Ela tá fazendo bem.
Se tá achando ruim, vaza.