39.6K  12/01/2016 00h30

Alguem ja passou por isso? Como é depois?

Faz mais de um ano que não beijo, por opção minha, agora parece que nunca beijei na vida e to com medo de fazer feio, corro esse risco ou na hora é normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/01/2016 21h06
Eu fiquei 4 anos sem beijar ninguém! Fui sair da seca recentemente que estou conhecendo uma pessoa. Rsrsrs
Admito que a sensação é maravilhosa. Não apenas do beijo mas, pelo menos no meu caso. Eu estou com uma garota que eu gosto, que me envolve... Algo que realmente o sentimento é forte.

E após 4 anos, um beijo de alguém que te faz sentir assim é, simplesmente maravilhoso!
Na verdade não desaprendemos, apenas... Damos mais valor quando esse evento acontece novamente após um longo período!! =)

Abraço!
11/01/2016 21h16
bjar é igual andar de bicicleta, vc nunca esquece, fica tranquila
anônimo
11/01/2016 20h59
Só um ano?????? Qria poder dizer isso também

Já tem quase cinco anos que não beijo srsrsrs por um tempo foi decisão minha mesmo, depois, falta de oportunidade

Mas, na hora vai ser normal ;)
anônimo
11/01/2016 22h47
Se entregue ao momento e saberá oq fazer...
elas respondem
12/01/2016 00h25
Vai fazer 1 ano que não beijo ninguem tambem, e também por opção.. Cansei de ficar com qualquer um. E em relaçao ao beijo, a gente até sente que "desaprendeu" né? Mas chega na hora que a gente sabe o que fazer sim..
anônima
12/01/2016 00h30
Rlx Darth você vai lembrar como faz