eles respondem
É uma ingenuidade acharmos que não somos mais. Sempre haverá uma nova forma de sermos enganados ou iludidos, e isso não só no âmbito amoroso. Não há como saber de tudo nesse mundo.
A ingenuidade de um indivíduo está ligada a suas experiências e pessoas com as quais ela convive/conviveu.
Com base na afirmação mencionada anteriormente posso lhe dizer que ainda estou no meu período de amadurecimento.
Basicamente nunca...sempre andei nas ruas, fiz muita amizade, muitos morreram por uso de drogas, alguns foram internados e eu nunca usei drogas. Sempre ofereciam e eu recusava, sempre me sai de problemas. A única dor de cabeça q eu dou a minha mãe é relacionado a mulher, até amigas dela já dei em cima, empregda n passava uma.
Desde pequeno penso em buceta.
Até os 9, quando meu primo me mostrou bem rapidamente, depois de uma imploração vexaminosa minha, duas fotos da Playboy da Juliana Paes.
De lá pra cá eu nunca mais fui o mesmo, e desde então, nutro dentro de mim uma afeição por moicanos vulvais.
Nunca fui ingênuo. Mas também nunca fui precoce.
Até os 21.... perdi muitas oportunidades rsrsrs
@Frances
Sabonete Frances, foi assim:
Até meus 14 anos eu acreditava em papai noel, escrevia cartinhas e pedia para os meus pais entregar para ele. As vezes pedia para meus pais me levar nas férias na casa do papai noel no polo norte, mas todo ano eles desligavam o telefone e dizia que a mamãe noel atendeu e disse que ele não está em casa, está viajando. Colocava minha meia na janela. Essas coisas. Mais eu ficava ansioso querendo vê o papai noel entregando o meu presente para mim, ai meus pais me pediam pra eu ir dormir logo pq se não ele não aparecia para entregar o meu presente. Ai eu ia dormir rápido e quando acordava no outro dia minha meia estava cheia de doces, e ainda pendurada na janela. Quando ia para sala lá estava meu presente de baixo da árvore, o mesmo presente que eu escrevi na cartinha. Todo ano foi assim até eles me falarem que papai noel não existia porcaria nenhuma, vira homem porra. Foi um choque para mim, era como se eu tivesse perdido um parente meu, aquele da minha família que só o via de ano em ano. Chorei muito. Um sonho de criança acabado.
Se tu acha que foi até os 17, tu continua sendo ingênua, quando chegar aos 27 vai perceber
22.
Ainda tenho essa idade, mas não sou mais ingênuo — antes pelo contrário.
Até os 16 com algumas coisas e deixei de ser completamente aos 23.
Na verdade ainda sou kkkkkkkk
Eu sabia q nos comentários só ia ter gente dizendo q ainda é ingênuo kkkk
elas respondem
aos 5 anos eu n era mais ingênua
Ouço bastante das pessoas mais próximas que sou muito ingênua.
Talvez seja verdade, talvez seja ainda agora.
Até hoje eu sou trouxa e ingênua.
Depende. Pq tem muita coisa que eu n sabia qndo era mais nova e hj sei. E mta coisa que n sei e ainda vou aprender. De um jeito ou de outro somos ingênuos em algma coisa na vida e é normal.
Como assim? Ingenuidade no sentido sexual eu fui até os 12 anos, a partir dessa idade eu comecei a entender como funcionava o sexo de uma forma geral, agora pra vida... Se pá sou ingênua até hoje rsrs
Até o ano passado. (21-22)
Depende do que tu tá chamando de ingenuidade hahahah
A-hahaha! Bem-vinda ao Clube das Negativadas. Nem ligo.
Deixei de ser ingênua, qd comecei a estagiar, aos 16 anos. Mas desde os 9 anos, já tinha a chave de casa e ia sozinha a escola. Aos 13, já estudava num colégio há 2 horas de minha casa. Tudo isso contribuiu.
Eu sou jovem e já estou no meu 3o cargo público. Daí, tem um grupo que acha q é meu 1o emprego ou sou estagiária, e querem me manipular ou me desrespeitar por isso, qd me imponho e corto o mal pela raiz ficam assustados. Infelizmente há colegas que maltratam estagiários e querem que o novato realize os serviços deles para que eles fiquem resolvendo assuntos particulares e depois apresentar o resultado a chefia sem citar que a mão de obra foi do novato. Não nasci ontem.
Para namoro, sou eterna ingênua. Eu me entrego. Mas tenho dado sorte. Conheci MT gente bacana, não deu certo por incompatibilidades relevantes.
Obvio q ainda sou ;)
(15 anos)
Ainda me considero ingênua.
Não vou me fazer de fodona, ainda conservo um pouco da minha ingenuidade.
Até os 26 anos +/-.. vou fazer 30!
Sou até hoje pra algumas coisas.
Depende em que sentindo, mas nunca fui muito ingênua.
Dependendo do assunto ainda hoje me percebo ingênua.
Até os 19.
Parei de confiar nas pessoas.
Ate os 18… mas hj com vinte eu ainda sou trouxa em alguns aspectos
Deixei de ser ingênua quando li a guerra dos tronos
Na vdd continuo sendo ingênua