Dar atenção demais prejudica?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/12/2018 20h05
Parecer ser importante? Você tem que conquistar a admiração da pessoa..
26/12/2018 23h13
Dar atenção demasiada só demonstrarà para essa pessoa o quão ela é importante para você.
Penso que, parecer ser, querer ser*isso não leva a nada. Seja você msm se relacione com vdd e equilíbrio com essa pessoa smp e aproveite esses momentos com ela.
anônima
26/12/2018 23h23
Parecer ou ser importante??Atenção na medida..
eles respondem
26/12/2018 23h19
Ande com uma coroa, cetro e manto.
26/12/2018 23h21
Cara, o problema é parecer ser alguém, você tem que ser e a pessoa tem que reconhecer o que você realmente é.

As mulheres percebem melhor o lado emocional, elas sabem fácil quando você está desesperado por atenção.
anônimo
26/12/2018 20h05
So de vc querer internamente ou secretamente chamar atencao de alguem isso é carencia e mesmo que vc nao demonstre as pessoas sentem o cheiro de longe mesmo incosientemente o que afastas umas pessoas e atrai pessoas abusadoras