tenho um namorado de 2 anos, recentemente um cara do meu trabalho está dando em cima de mim e fiquei balançada ele tem 42 e eu 24 nos beijamos algumas vezes.
Eu sinto que estou me apaixinanda por ele mais ao mesmo tempo amo meu namorado e nao consigo terminar. Estou divido oq fazer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
26/12/2018 20h29
Termina com seu namorado, você vai continuar saindo com o outro, mesmo. Pelo menos seu namorado estará livre de alguém não confiável.
26/12/2018 20h11
Custei entender o que aconteceu, pensei que tinha ficado com ele durante o namoro.

Olha, isso é comum quando as pessoas do relacionamento não sentem tanta química.
26/12/2018 20h12
mas que beleza
anônimo
26/12/2018 20h14
Começa falando pro seu namorado se ele tem algum fetiche aí ele vai perguntar os seus e vc fala q vc tem um fetiche de um relacionamento liberal ou de voyeurismo se vc ver q deu tesão nele vc começa a provocar ele com algumas coisas tipo
Vc gostaria de me ver com outro, e assim começa se ele curtir a ideia vc vai implementando isso na cabeça dele até o momento que vc pede permissão de pegar outro aí vc espera um ou dois dias e fala q pego outro e por aí vai aperfeiçoando
26/12/2018 20h18
que tal deixar de ser desonesta e falar a verdade pro seu namorado?
anônimo
26/12/2018 20h21
ljknklç~
elas respondem
anônima
26/12/2018 20h21
Você tem certeza absoluta de que o cara do seu trabalho é solteiro, não tem namorada, ficante, cacho, caso, esposa, companheira, enfim, nenhuma outra mulher fora do trabalho? Cuidado que pode dar com os burros na água ein? Ele só quer te comer e cair fora. Você não ama seu namorado e acha que seu colega gosta de você. Seu namorado não merece o que você está fazendo, termina logo com ele e então fica com seu colega.
anônima
26/12/2018 20h17
Parabéns você é uma bela de uma vagaba
anônima
26/12/2018 20h11
O cara é solteiro?
26/12/2018 20h19
Já sim, aí percebi que não amava meu ex namorado.
anônima
26/12/2018 20h21
Maravilha '_'