Pela minha nota no ENEM consigo entrar em um dos cursos: economia, adm ou contábeis (minha area de trab) na Federal do meu estado. Mas fazendo isso, mesmo sendo gratuita, teria que adiar alguns anos meu objetivo de comprar meu ap.
Visto que ja trabalho na área e ganho bem, apesar de minha formação inicial não ter nenhuma ligação com isso, seria uma boa ideia? Ou vcs acham que, já que tô bem, ta bom? Rsrsrs.... me ajudem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/01/2016 21h38
Pow.
Cadê seus familiares pra que vc converse com eles sobre suas indecisões.. cadê os amigos íntimos pra te darem uma mãozinha?
Faça a faculdade e deixe o dinheiro na poupança.
elas respondem
11/01/2016 21h51
A economia brasileira é muito instável. Hoje vc está bem empregada, quem garante que estará amanhã?
Acho que é hora de plantar. Entre na faculdade, semeie com afinco e colha os frutos logo mais. O apt será apenas um deles.
anônima
11/01/2016 22h01
Hum. Obrigada.