1.62K  26/12/2018 20h46

Olá, pessoas. Conheci uma menina (pelo Tinder) e estávamos conversando tudo muito bem pelo app. Até o dia que pedi seu número e migramos para o Whatsapp. As coisas não estão saindo do jeito que eu esperava. Porém ela aceitou o convite para sair comigo no início de janeiro de 2019. Embora, as vezes, não responda minhas mensagens, me forçando a enviar outras para reativar a conversa.

Isso é alguma espécie de jogo ou truque de sedução? Como faço para deixar a conversa rolando com uma frequência melhor?

P.S: Ela está na Bahia passando natal e ano novo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/12/2018 20h46
N aguento mais ouvir falar do Tinder.
Nesses casos smp há um trouxa q se interessa mais,vc é esse trouxa.
anônima
26/12/2018 20h46
Ela só aceitou o convite por educação ou por insistência, pq na verdade ela não está afim de sair com você.
anônima
26/12/2018 20h46
Mano se ela n ta afim de falar com vc ela n esta afim e ponto final
eles respondem
26/12/2018 20h45
Vc já tá querendo encher o saco da mina que encontrou no TINDER°?
PQP meu.
Deixa de ser chato.