Briga com uma e já investe na próxima. Como conseguem ser tão sem foco assim?

elas perguntam
13 5
eles respondem
12/01/2016 00h03
É bem melhor ter várias escolhas... primeiro que se uma não der certo, tem outras. E outra que quando você foca em uma, você inconscientemente acaba querendo agradar demais, "segurar" ela pois ela é a única. Então quando tem mais de uma opção, você não fica vidrado em apenas uma e tudo flui naturalmente, sem muito apego, e assim atraindo cada vez mais a mulher aliás, é assim que funciona com os que vocês chamam de cafajestes.
anônimo
12/01/2016 14h49
O negócio é molhar o biscoito.
11/01/2016 21h16
Instinto masculino.
Mas tem muitas mulheres que fazem isso hoje em dia tambem, rs
11/01/2016 21h13
é uma coisa comum hj em dia, tanto homem qto mulher

algumas pesquisas já mostraram que a maioria das pessoas tem uma carta na manga
anônimo
12/01/2016 00h04
Então, vocês mulheres, tem foco em uma coisa só?
kkkkkkkkk
Vls
12/01/2016 15h09
...gostamos de uma mulher, a gente atira!
...viu uma desconhecida, a gente atira!
...amiga gostosa, a gente atira!
...estamos no escuro, a gente atira!
...ficamos cegos, a gente atira!
...terminamos, a gente atira!
...ficando com alguém, a gente atira!
...achamos feia, a gente atira!
...olhou pra gente, a gente atira!
...se fez de difícil, a gente atira!
...é fácil, a gente atira!
...fica de agarração, a gente atira!
...deu uns tapinhas na gente, a gente atira!
anônimo
12/01/2016 14h07
Já ouviu falar em Capital de giro?
12/01/2016 13h59
Mulheres também tem seu plano b... c... d... as vezes até um e.
anônimo
12/01/2016 13h16
E qual é o problema disso se estivermos solteiros?
É o nosso "radar de paquera" que fica ligado... E o de vcs mulheres tb hein...
Principalmente das mais cortejadas.
12/01/2016 12h50
Estranho minha resposta desapareceu!
11/01/2016 23h44
E pq temos que focar?
anônimo
11/01/2016 22h46
Porque a maioria não suporta ficar sozinho por um tempo...

Precisam estar com uma garota para se autoafirmar...
11/01/2016 21h14
Só focamos nas que nos interessa,ser for superficial partimos para outra.
elas respondem
11/01/2016 21h17
Acho que eles estão certos.
Se não deu certo parte p outra, ué.
Tanta muié precisando de carinho... rsrs
Pq ficar chorando, revoltado, de mal com a vida? Afinal ninguém é obrigado a gostar do outro.
Mulher que é louca de não conseguir fazer isso. Acho que o desapego é maravilhoso
(Ainda chego nesse nível, tô quase.. rsrsr).
11/01/2016 21h23
Concordo com @liah pra que morrer de amor por quem não colabora? Parte pra outra.
Não se apega não.
anônima
11/01/2016 23h53
Boa pergunta... Eles parecem uma metralhadora descontrolada Kkkkkkkkk
As vezes vários alvos e nenhum acerto
anônima
12/01/2016 17h04
É simples. Se ñ dá certo com uma ele fica com a outra
anônima
12/01/2016 13h46
Falei do foco quando já estão quase de compromisso com a menina e mesmo assim mantendo alguém de reserva