Hoje como em varios outros dias, acabo sempre ficando sozinha em casa sem fazer nada, e ele está em um churrasco na casa de um amigo, nem me contou q ia, não perguntou se queria companhia e nem nada. Me senti com tanta raiva hoje por isso, não aguentei e chorei um monte, não me sinto feliz pq apesar de termos coisas boas no nosso namoro, esse tipo de atitude é frequente, por mais q eu brigue, e eu não acho justo eu pegar e sair como se eu estivesse solteira, se for p ser assim, melhor eu ficar solteira de vez! Tenho medo de terminar e perceber dps q foi por besteira... Oq vcs acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/12/2018 21h24
Quem não dá assistência, perde para a concorrência =-)
26/12/2018 21h26
Larga esse otário, ele q tem q se arrepender.
26/12/2018 21h34
Já conversaram sobre isso? Se sim, resolveu? Se não, por que continuar com um relacionamento onde você tem decepções constantes ao ponto de chorar? É porque tem medo de ser besteira e se arrepender depois? Então, sua raiva não é besteira, qualquer sentimento seu é importante, pois você é importante, você tem que ter em mente essa importância, chama-se amor próprio. Você tem também a escolha de não chorar mais por isso e tocar o seu namoro, tentar não se importar mais, se não conseguir, por qual razão prosseguir com um relacionamento que lhe causa tanta raiva? Pensar a respeito ajuda a amadurecer. Você está amadurecendo.
26/12/2018 21h41
Uai
O que ele tem a ver se tu é trouxa e não faz churrasco com suas amigas?
Vc ta fazendo da sua vida um mundo diante de namorado? Larga de trouxisse.
Vai viver. Cadê suas amigas pra vcs se divertirem? Namorado não é pai e mãe velho.
E ficar dando satisfação de tudo kakakaka
vc tá muito enganada sobre relacionamento.
Vai viver.
anônimo
26/12/2018 21h24
tamo aí
26/12/2018 21h53
Você se envolveu com um cara que já possuía esse tipo de comportamento?
elas respondem
26/12/2018 21h25
Chama azamiga e vai pro rolê também, fia. Deixa de ser besta.
anônima
26/12/2018 21h25
Vc que foi besta de deixar ele ir , se sabia que ele era assim desde o começo pq começou a namorar ele? Termina antes que ele traia vc
anônima
26/12/2018 21h43
Nossa.. isso nem é namoro pra mim. Com certeza eu já teria terminado.. vc não está exagerando não, para de ser besta
anônima
26/12/2018 21h57
Termina menina!
SE se arrepender corre atrás do prejuizo depois!
anônima
26/12/2018 22h10
Q chato