Os caras que reclamam das mulheres por elas serem seres mercenários e desprezíveis só postam em anônimo?
Se o que vocês dizem é a verdade universal, o argumento irrefutável das galáxias, pq não se mostram? Vergonha de todos saberem de seu invejável desempenho com as muheres?
Ah! Não vale dizer que aqui td mundo é anonimo atrás dos nicks e avatares, blz? Investem outra desculpa.

Obs: postei como anônima SPC (só pra contrariar)

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/01/2016 02h24
Que coisa né...anonimos malhando o pau nos anonimos. Onde fomos parar...! E o nível do site óóó \/
anônimo
11/01/2016 21h32
kakakakaka
Internet é a casa dos virgens mimimi.
12/01/2016 02h19
Pois é, tb acho.
11/01/2016 21h40
na verdade nao e isso!
que deixe bem claro que eu nao acho mulher despresivel,pelo contrario eu amo vcs mulheres,e tb nao acho que todas sao mecenarias,mas muita sao!
o que acontece e que vivemos em 1 ditadura do feminismo,um cara que nao se submete ou ele esta muito por cima ou e execrado,inclusive pelas proprias mulheres de que tanto amamos e damos nossas vidas por elas!
o que acontece e que uma mulher tem o direito de falar coisas absurdas e todos se calam,mas o homem nao,ha muito tempo vivemos em 1 ditadura!
essa e a verdade,eu sou a favor de direitos iguais e mesmo assim tenho medo de expor minhas ideias,e olha que eu queria apenas igualdade,imagina os radicais maxistas!
certa vez eu postei um video e as mulheres me a acatacaram sem nem assistir aos vodeos!
mesmo se mostrarmps o lado cientifico,vcs mulhetes mesmo sem argumento continuam atacando,tem umas que atacam civilizadamente e outras com falta de educação mesmo,tem umas que sao bem educadas e gente boa outras nao!
12/01/2016 02h39
vc comprovou o que disse postando em anonimo
anônimo
05/02/2019 13h27
Nem li.
elas respondem
anônima
11/01/2016 21h40
É, nós somos seres terríveis!
Kkkkkkkkk!