Ficamos 9 meses juntos, durante esse tempo esfriou comigo, disse estar confuso, e conheceu outra, então ia assumir essa q havia apenas 2 meses q tinha conhecido ela. me deu vontade de esculhambar esse desgraçado, acabou comigo, eu o amando! E disse mais, caso não dê cero com ela não penso 2 vezes e vou te procurar, pensou q eu ia estar esperando...

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/12/2018 22h20
Não é triste.
Vc se livrou de um idiota.
Pega como aprendizado pra sua vida e pronto.
Agora, se estiver aqui de desabafo, voltando pra esse imbecil.. aí fodeu
anônimo
26/12/2018 23h06
Tamo junto ,se quiser esquecer ele me liga
26/12/2018 23h07
Porque vocês adora generalizar a atitude de um babaca como algo que todos os homens da Terra fossem responsáveis? Que bosta isso.
26/12/2018 23h08
Certeza que se ele quiser te comer de novo cê libera o dengoso.
elas respondem
anônima
26/12/2018 23h05
Por isso que eu digo, que tempo não quer dizer nada. Quando o homem quer, pede em namoro com uma semana, quando não, pode passar 300 anos ficando, ser acrobata ou ninja do sexo e termina em nada.