Nem um pouco, essa é a última das minhas preocupações.
anônima
26/12/2018 22h22
Não. Acho que seja bom para a pessoa se formar, ter interesse em algo, mas isso é bom para ele, adquirir conhecimentos, mas não é importante para um relacionamento. Isso é o de menos.
anônima
26/12/2018 22h23
Não!
anônima
26/12/2018 22h24
Não basta as empresas, agora tem que apresentar o currículo pra se relacionar hahahah. Zuera a parte, isso não diz muita coisa.
26/12/2018 22h26
Não mesmo...Conheci pessoas diplomadas que não tem um pingo de ética, e conheci pessoas que sequer terminaram o fundamental e que são extremamente educadas...
anônima
26/12/2018 22h30
Não. Pra mim um relacionamento vai muito além disso.
anônima
26/12/2018 23h06
Não. Tendo um bom Qi já basta.
eles respondem
26/12/2018 22h21
Não. Gosto de mulheres inteligentes, mas quanto à formação, quanto menos inteligentes elas são e mais atingem graus (por grana e boquetes, o que seja) mais insuportáveis são. Prefiro uma moça inteligente que conheça a dureza da vida real, nada de dondocas de merda.
26/12/2018 22h21
KKAKAKAKAKAK
Imagina só. A mina com uma faculdade federal, outra privada... eu técnico em várias bostas...
Se ela olhasse isso eu tava fodido kakakak
MAs vou melhorar essa merda.
26/12/2018 22h22
Isso é algo tão superficial. Eu considero isso somente que a pessoa se acha, muitas vezes por serem graduadas se acham superiores a quem não é. Acabo rejeitando.
27/12/2018 02h11
Ser graduado no Brasil não significa porra nenhuma. Eu acho que a formação da pessoa é o ultimo requisito, desde que a pessoa seja trabalhadeira, né, rs. Imagine não estudar e nem trabalhar, ou pelo menos querer trabalhar, ai complica.