Gente, eu tô desempregada e o boy mora levemente longe, eu pego onibus e trem pra vê-lo. A gente se vê 1 vez por semana, o que dá 64 reais por mês SÓ de passagem e eu não posso me dar ao luxo de ter essa despesa, meu orçamento não permite kkkkkkk. Não sei como falar isso pra ele, pq não queria que ele pagasse, só que tô achando que vai ser o jeito. É inviável ele ficar vindo pra minha casa pq eu moro num buraco e além disso ele mora sozinho hihi que q eu faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/12/2018 22h23
Quem ama dá um jeito. Se faz bem para ambos, qual o problema de ele pagar a passagem para você?
26/12/2018 22h30
Aaaaah, namoro de pobre... que tristeza
anônimo
26/12/2018 22h38
Quer sinceridade, se ele te ama ele vai pagar a sua passagem com um maior prazer, e ainda mais, se vc falar pra ele ir te buscar na sua casa de bicicleta ele vai e ainda vai feliz e sorrindo, pq o amor é assim, ele faz isso. O amor não vê cara, não vê status e nem dinheiro, o amor é sincero, o amor ele dar sem querer receber algo em troca, isso é amor.
26/12/2018 22h24
POw.
NUM TEM UMA BICICLETA AÍ NÃO?
TU MORA EM BH? Só MORRO.
VAI PEDALAR BUTAO
elas respondem
26/12/2018 22h28
Acho que vc deve comentar com ele sem dar a solução.
Deve esperar um momento de tranquilidade entre vcs, sem tumulto, sem outras pessoas ao redor, sem
brincar, mas com leveza, e ser realista, contar o que vc contou agora.
O interesse também é dele, a solução deverá partir dele também, se ele tiver o dinheiro, qual o problema?
Boa sorte. <3
anônima
26/12/2018 22h28
Se ele te quer, ele vai até o fim do mundo
anônima
26/12/2018 22h40
Vc DEVE falar para ele, é só por um tempinho, não vai ficar desempregada para sempre!
É no namoro que aprendemos a dividir os perrengues
anônima
26/12/2018 22h31
Termine o namoro