O da minha mãe sumiu, disse que a versão ficou obsoleta; ela foi tentar atualizar e não conseguiu mais instalar....
Tentei fazer a reinstalação, mas até agora não recebi o código de confirmação...
E da minha amiga desapareceu dos meus contatos, dizendo que eu teria que convidar para ela usar o WhatsApp...
Ouvi dizer que alguns sistemas operacionais estão sendo desvinculado do ZAP..
Alguém aqui tá com o mesmo problema ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/12/2018 22h26
JKAKAKAKK
Tá na hora de comprar celular com android mais alto
VIVA O CAPITALISMO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu
elas respondem
anônima
26/12/2018 22h25
Não estou sabendo nada á respeito meu Whatsapp ta normal.
anônima
26/12/2018 22h27
O meu foi é clonado. :/
anônima
26/12/2018 22h58
E o meu tem poucos dias que terminei de pagar a última prestação, e já está travando.
Vou fazer uma campanha: Preciso de um iphone. Ou um Xiaomi. Rsrs