Perdi minha virgindade mês passado no dia 21, minha menstruação veio no dia 25 com um fluxo um pouco mais baixo. Não fiz sexo novamente desde então. Agora em dezembro minha menstruação tá atrasada há 4 dias... fiz um teste de farmácia e deu negativo. Ainda assim to com medo... será que estou grávida?... quando transei com meu ficante ele usou camisinha e gozou fora e depois olhamos e vimos que as camisinhas não estavam furadas. Acham que eu engravidei?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/12/2018 22h54
Sua menstruação deve estar atrasada devido a outros fatores como stress ou ansiedade. Pode ficar tranquila que, segundo seu relato, não há menor chance de você estar grávida.
26/12/2018 22h55
Calmaa! Seu nervosismo deve ter desregulado a sua fisiologia menstrual. Se teve todas as precauções possíveis, dificilmente estará grávida.
26/12/2018 22h56
Tá sussa, não foi dessa vez
Vá ao ginecologista aprender algumas (muitas) coisas
anônimo
26/12/2018 22h56
Parabéns, mamãe! Já escolheu o nome?
26/12/2018 22h51
Eu espero que não tenha engravidado.
O mundo não merece mais uma criança filha de pais mulas né.
Vai na porra de um ginecologista e resolve isso.
PQP
anônimo
27/12/2018 00h23
eu nunca pesquiso sobre essas merdas porque penso que é obrigação da mulher saber, mas eu vou começar a pesquisar porque mulheres são muito burras kakakaka, e quando afirmam alguma coisas olham com cara de ''isso tá certo?'' kkkkk
elas respondem
26/12/2018 22h53
Seu ciclo deve estar desregulado. Vc fez o teste de farmácia e deu negativo, a camisinha não furou...
Relaxa que sua menstruação vem.
anônima
27/12/2018 00h27
E é esse medo que me fez prometer que só vou transar quando tiver um namorado. Jamais me arriscaria a engravidar de um ficante. Quando perdi a minha virgindade, perto da chegada da minha menstruação eu nem sequer dormi