Meus pais limitam o horário de namorar. Falam que só pode ficar aqui em casa até às 22:30 (porque eles acordam cedo) . Vou conversar com meu namorado sobre isso amanhã, mas estou preocuoada dele ficar chateado ou ficar cismado com isso. Eu entendo que é a casa do meus pais. Mas como namorado, vcs iriam começar a desanimar com esse tipo de limitação? Vcs tb tem horário pra namorar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/12/2018 23h38
Pensa que quando for pra meter o pé na sua bunda, ele vai inventar uma desculpa qualquer...
Fica com medinho de homem e ele caga na sua boca.
elas respondem
26/12/2018 23h35
Eu tbm tinha horário com o meu primeiro namorado, ele nunca se incomodou. Conversa com o seu, pois deve haver limites sim, a casa dos seus pais não pode virar a “casa da mãe Joana”.