Porque isso?Inveja?Dor de cotovelo?
Mesmo estando acompanhada ou sozinha ou em rede social se sentem alfinetadas

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/12/2018 23h59
Por que beleza é a principal arma pra arranjar um macho, e todos os benefícios que isso traz. Logo, quando veem uma mulher mais bonita, sabem que ela ganha convite pra área vip, passeio na lancha, festa em Angra, por ai e basta estalar os dedos pra ter um cara.

Mulher feia só pega um cara top se ele estiver bêbado ou na seca.

Tipo macho quando vê um cara feio ou velho com uma gata. Vai dizer que ela é puta, ele tem grana. Difícil admitir que o cara pode ser um homem melhor.

Gente invejosa é o que mais tem em rede social hahahahaha. Amo muito tudo isso.
26/12/2018 23h34
Beautiful people problems
26/12/2018 23h36
Basta olhar sua cara.
elas respondem
anônima
26/12/2018 23h45
Inveja, mas não acho que isso seja um problema
anônima
26/12/2018 23h53
não me sinto!
anônima
26/12/2018 23h53
Eu não me sinto. Mas se sentem comigo.