Tente criar situações que quebrem a rotina, levar ela em lugares diferente, proporcionar situações “novas” para o casal. Se não funcionar se abra com ela.
27/12/2018 00h28
Cara, se você percebe que há um desinteresse dela, que ela anda distante, procura saber o motivo disso primeiro. E vc só vai conseguir informações conversando com ela.
Depois, no sexo, ouse, varie, dedique-se um pouco á ela...Talvez isso funcione, porém nada funciona se ela não querer ou n sentir desejo. Por isso, procure saber do porquê desse distanciamento antes de querer que ela seja fogosa ctg.
27/12/2018 07h00
Mulher precisa tar bem pra dar, beije, dê carinho, abrace... Beije muito.
anônima
26/12/2018 23h45
Viagra na bebida dela
eles respondem
27/12/2018 00h09
O tesão da mulher em um relacionamento é fruto da admiração. Seja um namorado do caralho e saia com suas amigas. Nada liga o alerta de uma mulher como outras urubuzando o seu parceiro.
26/12/2018 23h45
Mande meu link pra ela.