Sempre que saio com o meu namorado só penso em que hora vamos poder da uma ''fugidinha'' para fazer sexo, mesmo se for só pra eu pagar um boquete. E sinto que isso não tá normal, nao consigo aproveitar o momento ali com ele de boa... e o pior é que mesmo fazendo algo sexual isso não acaba com a vontade, e eu quero sempre mais e mais. Acho que isso pode acabar afastando ele de mim, sla.

elas perguntam
10 3
eles respondem
27/12/2018 00h11
Se vc é jovem e está em um relacionamento novo, aparentemente é normal. Explore isso em vcs, não tente minar seus desejos.
Transe antes de sair, no corredor do apto, faça um boquete no carro, masturbe ele no cinema... Faça o que da vontade.
26/12/2018 23h48
Legal.
Deixe ele transar com outras.
26/12/2018 23h52
@DamaDeZap

Esse é o sonho de qualquer homem

Hum interessante, me diga uma coisa: E por acaso vc tem mais amigas assim tbm?
26/12/2018 23h56
Relaxa. Mininu deve gostar bastante
27/12/2018 00h00
Minha rola tá aí disponível, fofura.
27/12/2018 00h00
As chances dele querer terminar com vc por causa disso são quase nulas.
27/12/2018 00h03
Ô Elvira, meu sonho de consumo essas tuas tetas demoníacas.

27/12/2018 00h08
Dependendo da idade de vcs é normal querem sexo qndo se encontram e se tem oportunidade transa msm boquete provoca ele etc.
27/12/2018 00h10
Mds haja disposição hein rsrs
anônimo
27/12/2018 00h40
@DamaDeZap
Te digo que isso é um sonho de todo homem, principalmente pra mim, pois a minha poucas vezes faz sexo. É uma vez na semana e olhe lá, e não é toda transa que ela paga um boquete não, é coisa rara ela pagar. Agradeça que vc é assim doida por sexo, pois no meu caso eu não ficaria chateado com vc não, eu iria até agradecer por vc ser assim, seu namorado é um homem de sorte. Não pare, transem bastante, aproveitem muito.
elas respondem
anônima
26/12/2018 23h51
Anticoncepcional diminui o libido
26/12/2018 23h58
Sempre fui a safada da relação tbm, estava complicado a situação que tive que marca psicólogo. Ela me orientou marca com psiquiatra e fazer uso de medicação, mas preferi ficar na psicanálise e ajudou mt.
27/12/2018 00h40
Definitivamente fake.