já tentei me afastar, porém não da pra se afastar totalmente pois a pessoa em questao participa de um certo círculo social comigo e ficaria estranho eu sumir do nada. A amizade que a gente tem ja não estava lá essas coisas (A gente não tem nada de profundo hoje em dia é praticamente uma amizade de memorias) e mesmo se eu me distanciar as vezes ela fala comigo. Nossos aniversários estao chegando e são bem próximos e sempre a gente ajuda a fazer uma celebração pro outro, sei que ela me tem como um grande amigo mas ficar próximo dói,como faço pra esquecer com urgência??

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
27/12/2018 00h10
Cortar contato nao é a melhor maneira. É a ÚNICA maneira.
Ed1: não da pra esquecer com urgência isso leva tempo.
anônima
27/12/2018 00h12
Algumas coisas só o tempo cura eu sei que é difícil, mas quanto mais você pensar “preciso esquecer ela” mais você vai lembrar, sei que é complicado afinal ela é do mesmo círculo social que você, mas eu me distanciaria um pouco, não a ponto de deixar de falar com as pessoas, mas um tempinho sempre é válido! Boa sorte, espero ter te ajudado :)
27/12/2018 00h14
Faz parar de pensar na pessoa sim, agora deixar de gostar... Ai nem sempre resolve.
27/12/2018 00h16
Não sei como esquecer mantendo o contato, aliás,
manter contato superficial com quem seja importante,
soa-me como acrescentar uma dor à rejeição.
27/12/2018 00h18
cortar contato já é meio caminho andado pra você esquecer alguém
anônima
27/12/2018 00h32
Bah... Tua situação é pior q a minha, eu consegui segui cortar o contato totalmente com o meu ex porém ele tá sempre presente na minha memória. Ainda tô em fase de superação e tá sendo mto difícil mesmo n vendo ele por semanas. Acho que o q nos resta é deixar o tempo passar e conhecer novas pessoas, quem sabe assim a gente supera
27/12/2018 00h38
Não precisa esquecer. Faça como ela, aceite a situação atual, conviva com o que você sente. E quando doer demais, se dê um tempo, necessário para se recuperar.
Você não é escravo do que vc sente por ela mas será se permitir que isso comande a sua vida e suas relações.
27/12/2018 02h05
Pra mim cortar todo tipo de contato é o que funciona mais. Conhecer pessoas novas também ajuda
eles respondem
27/12/2018 00h19
Não, imagina. Fica aí conversando com ela. Daqui a pouco ela marca esse aniversário junto e ainda leva o cara que a está fodendo pra festa.