ano passado no final do ano eu estava muito mal pq um carinha a qual eu gostei por quase 10 anos se mostrou ser uma pessoa totalmente ridícula cmg.
fiquei mal e por não ter muitos amigos, encontrei esse site, desabafei, tive ajuda de muitos e achei que nunca ia superar o cara.
esse ano me surpreendi, não tive mais nenhum contato com ele, e ainda passei perto dele e nem fiz questão de cumprimentar.

fico pensando em como um ano pode mudar tanto a gente né

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/12/2018 00h28
Próximo passo, conhecer pessoas reais novas pra nem lembrar mais do dito
anônimo
27/12/2018 00h28
Parabéns você merece um premio
27/12/2018 00h30
Pow que legal!!
27/12/2018 00h33
Legal, agora trabalhe aí essa falta de amigos. Dê um role e conheça pessoas novas e legais.
elas respondem
anônima
27/12/2018 00h29
Ok