Gente, minha pergunta é meio besta demais e queria dicas. Eu tenho 23 anos e não sei flertar... isso mesmo, não sei. Hoje eu estava no shopping e um menino lindo passou 2x me olhando e eu foquei no celular e nem dei um sorriso, não é por mal sabe.. a minha vontade era puxar papo e sorrir mas eu morro de medo da rejeição COM MEDO DELE PENSAR ``ESSA DOIDA TÁ ME OLHANDO`` , pra eu conversar com cara tudo tem que ser claro pq eu não paquero. Isso não me preocupava mas realmente eu não consigo, eu travo e não consigo olhar e depois claro... morro de arrependimento. Alguém já passou por isso? tem dicas? queria tanto saber sorrir e paquerar normal como as outras pessoas e olha que eu acho que não sou feia pq muitos caras me encaram e eu não retribuo gente, caras bonitos e eu perco chance.

elas perguntam
9 8
eles respondem
27/12/2018 01h12
Pare, respire e se pergunte qual o sentido em ficar supondo o que se passa na cabeça de quem nem conheceu. E daí o que ele pensa? E se estiver olhando, ele vai sair correndo? A maioria quer é uma abertura pra dar uma investida.
27/12/2018 09h27
Ei fulano.
Vc está com síndrome de lascaçao antecipada.
Em outras palavras, medo de sofrer pelo que ainda não tentou.
Vou te receitar aqui alguns remédios e vc vai tomar conforme o horário que deixarei aqui na receita.

Coragezem - gotas - 5 litros ao dia.
Atitude - cx 100 comprimidos - 6 em 6 horas
Sejogarzil - pomada 200g- passar na face ao acordar por 100 dias.
Todos esses medicamentos vc encontra no posto de saúde do seu bairro.
27/12/2018 00h57
Kkkk Assim fica difícil. Quando eu paquero as mulheres, a maioria que retribuem sorriem de volta, ou mexem no cabelo dando uma olhada discreta. Vc pode começar por aí, pelo basicão.
27/12/2018 01h10
Nunca soube de um homem reclamando “ESSA DOIDA TÁ ME OLHANDO” ou algo do tipo.
Logo vai aparecer algum cara com coragem de ir até você, não ficando apenas nos olhares, e com um tempo de de conversa você vai se soltando.
anônimo
27/12/2018 01h34
O cara pra chegar numa garota, na hora da paquera ou conquista, tem que ter o mínimo de convicção de que ela demonstra algum interesse ou que está correspondendo aos seus olhares ou investidas. Por isso que é fundamental a mulher dar esses sinais, na hora do flerte, por exemplo.

Se continuar se retraindo desse jeito, dificilmente irá conseguir conhecer alguém legal e interessante; simplesmente os rapazes irão pensar que você não está tão a fim e vão em buscar outras paqueras.

Um olhar um pouco tímido na direção dele, mesmo que por alguns segundos, e um belo sorriso, já podem ser um bom início.
anônimo
26/04/2019 05h00
Já arranjei namorada em ônibus, mas não sou de paquerar. Saio conversando com a pessoa, mas se você só olhar a pessoa por exatos 5 segundos já é uma brecha boa. Não precisa sorrir nem nada, só olhar 5 segundos e mexe o cabelo, se o cara não for lerdo vai dar tudo certo
26/04/2019 03h08
Foca em ganhar dinheiro mesmo que for pouco , aprenda a investir esse dinheiro ( mesmo pouco) coloque esse dinheiro pra fazer dinheiro, estude sobre B3 , bolsa de valor , fundos imobiliários, trabalhe pelo dinheiro e coloque o dinheiro pra trabalhar pra você, estude sobre iluminates , maçonaria, extraterrestres, repitinianos, nova ordem mundial, redução populacional, feminismo etc tudo isso pelo you tube mesmo vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população...
27/12/2018 09h40
vc tem que ser safada pra flertar, nessa situação vc tinha que levantar as sobrancelhas e dar um sorriso, cada ocasião tem um jeito numa festa ou quando falarem merda no seu ouvido ou quando te paquerarem diga coisas safadas como, me possua, me leve as paredes, me mostre tudo, agora quero ve, mostre que vc não só sabe falar, legal quero ver cama agora, vamo pro canto, to molhadinha, aos poucos vc cria seu proprio repertório, enquanto isso copias os meus
27/12/2018 00h38
Usa o AVAST
elas respondem
anônima
27/12/2018 00h37
acho que a gente fica meio besta mesmo quando vai flertar, eu mesma qnd um cara vem me flertar eu fico tão nervosa que falo até de ciclovias, carboidratos e dinossauros kkkkkkk mas nunca consigo sair de assuntos assim, o cara deve me achar doida
27/12/2018 11h53
Eu tbm tenho
Tenho medo de olhar para as pessoas tbm
25/04/2019 22h42
Tb sou assim.
Por isso morrerei alone.
anônima
25/04/2019 22h40
Eu também sou assim, começo a gargalhar feito louca!
26/04/2019 03h19
Na hora que achar alguém que te interessa vai saber agir
anônima
26/04/2019 00h50
Miga seija solta mas vc mesma sor que com mas liberdade ser o boy ta lá vai sem vergonha e começa uma converça
anônima
25/04/2019 23h24
Vai com calma kkkkk e outra é sempre oq eu penso ''É melhor fazer e se arrepender depois do que nunca ter feito'' , ou seja, deixa um pouco a timidez de lado e se quiser ir falar toma coragem e só vai kkkk se der certo deu se não der viro aprendizado
25/04/2019 23h00
Eh tbm me limito para nao aparentar ridícula, sorri nao rola comigo, o maximo que faço com paqueras distantes e olhar e me limito a isso.
E se olhar e homem não retornar eu fico rassabiada. Não saberia te aconselhar mas posso dizer que nenhum dos que olhei chegaram em mim para algo mais, entao por instinto deduzo que estava certa em não continuar, pois homem qd quer chega ou faz acontecer.
Eu ja tenho uma amiga completamente diferente, ela olha, ri, chama para conversar e etc...