Sou uma pessoa orgulhosa e isso as vezes atrapalha meu relacionamento. Por exemplo, quando discuto com ela, ela vem atrás, assim como no dia a dia, ela sempre manda mais mensagens do que eu (meu orgulho as vezes é tanto que não gosto de mandar bom dia). Estou tentando mudar isso.

Acontece que hoje tivemos uma discussão boba e só porque mandei foto de uma comida que ela queria comer(eu não sabia), ela apelou e ficou um clima ruim. Tava na maior educação e ela apelou.

Devo quebrar o orgulho e ir atrás? Até que ponto orgulho pode atrapalhar um relacionamento?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/12/2018 01h10
Sabe, orgulho é uma coisa meio chata mesmo. Tenta resolver o problema, não vale à pena brigar por coisa fútil, isso desgasta o relacionamento.
anônima
21/05/2020 21h23
Atrapalha.. Quando os dois ficam no jogo bobo de um esperar pelo outro..
Ao invés de dialogar sempre..E.ficar numa boa..
Namoro não é uma competição, de quem corre mais atrás..
E sim.. Duas pessoas que dividem o dia á dia um com outro..
E fazem de tudo p dar certo..
anônima
21/05/2020 21h29
Até o ponto de um dos dois se cansar e terminar o relacionamento
21/05/2020 21h31
Quem não dá assistência abre concorrência...
eles respondem
27/12/2018 00h43
Discussao por causa de comida? E tem gente chorando pq nao tem oq comer! Vcs sao 2 crianças.

Questao ai nem é orgulho é imaturidade.
27/12/2018 01h08
Quem vive de orgulho, morre de saudade.

Fiodor Safadãovski.
27/12/2018 01h13
naquele ponto "quando um não quer, dois não brigam" se vc é orgulhoso vai depender que a outra pessoa evite conflitos e ao meu ver depender dos outros nunca é bom...
27/12/2018 01h05
Alguém tem que "ceder" né não tem jeito
anônimo
21/05/2020 21h15
obs