Olha nunca imaginei que uma decepção me faria evoluir , jamais deixei de ser quem sou amoroso com quem gosto , mas confesso que me sentir alegre em ver a minha decepção amorosa na rua e não sentir absolutamente nada , depois de tanto tempo sem ver , e só de pensar que chorei muito por causa dela .. Como é bom superar isso

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/12/2018 03h57
É ótimo conseguir superar as coisas, mesmo. Dá paz interior quando percebemos que aquilo que afetava a gente já não afeta mais

Sucesso pra você ❤
anônima
27/12/2018 01h34
É isso ai , vai encontrar alguém especial tenha fé
27/12/2018 03h58
Que orgulho :')
eles respondem
27/12/2018 01h29
boa, caralho! representa a firma, porra!
27/12/2018 01h29
Boa man!!
27/12/2018 09h20
Decepção forte. A pessoa não fala mais.

É preciso quebrar mais essa questão na vida humana...tudo tem que dar certo...só que a gente vive empurrando a vida e não aceitando que há falhas.
Resumindo, nas falhas, derrotas etc. pode surgir grades aprendizados.