Eu sou muito tímido e gosto de uma mina de 20 anos. Ela desconfia que eu gosto dela, mas queria me declarar com um buquê. É uma boa ideia ou péssima ideia? Levem em consideração o fato de eu ser muito tímido.

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/01/2016 22h37
Antes de se declarar tenha certeza q ela.sente o msmo pq de achismo o mundo ta cheio.
E.n é legal se declarar e fazer papel de trouxa caso n seja reciproco
eles respondem
11/01/2016 22h43
Com base nos Casais, que Aconselho e Ouço desabafos. Geralmente, Declaração só aparece quando você tem uma certa convivência com a garota. E a conhece claro.

Como Sombria destacou, tenha certeza se ela sente algo por vc. Outra forma, é buscar conversar com ela sem que a assuste, por que sua intensão de momento não é Atacar mas obter informação.

Entre no meu site e lá, você poderá conversar comigo: ipodtudo.blogspot.com.br
anônimo
11/01/2016 22h57
Cara...Não leve a mal, vc está extremamente carente!!!!

Procure ajuda!
anônimo
16/02/2019 16h30
Carência