Gente, meu namorado tava com a brilhante idéia de filmar a gente transando, e falou que era só não filmar o rosto etc. A gente faz várias coisas e tal, geralmente estou aberta a propostas. Obviamente eu tenho medo de "cair na net" né, mas eu confio nele e além disso jamais filmaria minha cara. Acontece que eu não quero por outro motivo: Eu acho muito vergonha alheia. Meio mico, sei lá. Não me agrada a idéia e nem acho excitante nem nada. Pra vcs entenderem como me sinto em relação a isso é só vcs imaginarem alguem pedindo algo pra vcs relacionado a sexo que chega a ser cômico, do tipo "até parece". Como eu falo isso pra ele? Kkkkkkkk

elas perguntam
10 7
eles respondem
27/12/2018 02h44
Só um alerta, todas as vítimas de revenge porn confiavam em seus parceiros.

Diz que não quer fazer e ponto final, vc não é obrigada a nada.
27/12/2018 04h27
É só vc dizer a ele exatamente isso que está dizendo aqui agr, se ele insistir mande ele ir se foder. Ninguém é obrigado a fazer nada que não goste pra agradar o parceiro(a), e como já foi dito, se vcs terminarem e ele sentir raiva de vc, ele pode espalhar esses vídeos.
27/12/2018 01h55
Não filma e fala que se ele forçar a barra vc termina essa bosta de relacionamento (pq namorar um cara assim é o mesmo que namorar um lixo humano).
27/12/2018 09h00
Simples.
Grave o vídeo com os dois usando máscaras.
Não pode ser só vc.
Vc pega esse vídeo e leva pra casa.
Assiste e veja se fica legal edita.lo
Vc terá o poder em suas mãos sobre isso.

Apesar que, acho legal a ideia de filmar só pro momento. Enquanto estão ali no sexo ainda os dois veem o que rolou e apaga.

E enquanto se está junto, tudo é lindo, tudo é amor e confiança....passa 3 dias e descubram que alguém traiu, que acabou a paixão...aí vc vai ver onde vai parar sua confiança.
anônimo
27/12/2018 08h35
Já filmei algumas coisas com minha mulher, mas não fica "esteticamente" bonito depois. Prefiro fazer fotos sensuais (não pornográficas) dela e não vemos nenhum problema nisso.
anônimo
27/12/2018 09h12
Depois não vem aqui chorar que ele divulgou seu video boa transar
27/12/2018 09h10
Fala que não quer. Ele tem que entender isso
27/12/2018 08h40
Filma e libera tu mesma na net igual a Tigresa.
Neo
27/12/2018 08h16
Diga que não se sente confortável com a ideia.
27/12/2018 01h53
ora, fala que não quer, porra! ele precisa entender o seu lado, além dos riscos isso te incomoda
elas respondem
27/12/2018 02h00
Você tem que dizer que não quer, que é algo que tira o seu
desejo, tira toda a vontade de transar, que faz perder o sentido.
Seja sincera e firme.
27/12/2018 01h53
Manda ele filmar um pornô dele dando o toba pro Kid Bengala
27/12/2018 01h55
Não tem jeito, tem que falar com ele... Vc não precisa fazer se não se sentir a vontade com isso
anônima
27/12/2018 01h49
Diga q n esta pronta para ser atriz pornô
anônima
27/12/2018 04h24
se vc v qr n faz só pra agradar ele n
anônima
27/12/2018 08h00
Diga que não quer e ponto final.
Depois que termina não tem essa de "ah, eu confiava nele".