A pessoa era leal, apaixonada, carinhosa e fiel. Mas por algum motivo vcs foram escrotos e a pessoa foi embora. E depois vcs se deram conta de quão especial ela era.

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/12/2018 03h39
Sim, minha ex namorada é a pessoal mais incrível que já conheci na minha vida e eu perdi ela por culpa exclusivamente minha. O maior arrependimento da minha vida é esse, infelizmente eu acredito que não tenha volta. Hoje em dia sei o que perdi. Só dei valor depois que perdi, infelizmente.
27/12/2018 02h40
não, desejo todo o sucesso do mundo, mas nem ligo.
27/12/2018 02h53
Sim, acho que todo mundo já passou por isso.
27/12/2018 08h54
Se a pessoa era leal, nem entrou na minha vida.
Kakkakaaakkakqkqkqkkqkkwkwkw
elas respondem
anônima
27/12/2018 02h34
Já quase aconteceu, digamos que a pessoa tinha se afastado mas não oficialmente. Hoje agradeço aos céus por eu ter me dado conta antes dele partir, e fico mal só de pensar que perderia a melhor pessoa que já conheci por culpa minha
27/12/2018 02h34
Já!!! Me arrependo até o ultimo pensamento!

Quem sabe não termine tudo bem...

A pergunta troféu!!! 02:33am
anônima
27/12/2018 02h38
Sim, mas hoje em dia não voltaria. Sobre ele só tenho lembranças boas, ele chegou em uma boa hora. Lembro até da sensação gostosa da nossa primeira conversa... sou grata só por isso.
anônima
27/12/2018 02h39
Não. Só me arrependi de não ter dado chance a um carinha pq eu era tímida demais. Hoje ele é muito bem sucedido, estudou nos EUA e tem bastante dinheiro, carrão e uma casa muito grande.
anônima
27/12/2018 02h37
Nunca me ocorreu.