Eles falam que é péssima influência pra mim que tenho que arrumar outra.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/12/2018 10h12
Quando todos falam algo è proque tem algo errado sim.
Meu irmão por exemplo casou com uma.menima que ninguém gostava dela, mas ele investiu assim mesmo ..
Ela não cuida dele, e só fica feliz com ele se ele der $$$$$
eles respondem
27/12/2018 10h11
Velho tua família te conhece. E se eles estão dizendo isso então com certeza há algo de errado que você "apaixonado" não conseguiu perceber. Descubra quais são esses detalhes que sua família percebeu e seja realista contigo, você vai ter mesmo de arriscar tudo depois de descobrir as diferenças entre vocês?
Se sim, então ignora e continua! Mas cuidado pq família que é família não costuma errar
27/12/2018 09h00
Sem informações mais detalhadas as circunstâncias qualquer conselho é inócuo.
27/12/2018 09h02
Se todos falam é porque tem algo de errado...
anônimo
27/12/2018 09h11
Cara, sinceramente, é como disseram... Sem muitos detalhes não dá pra falar um conselho bom...
27/12/2018 10h03
Uai.
Quem precisa gostar dela?
Vc queria uma suruba?