Mulher rodada X Homem escravoceta, os dois a 80Km/h quem libera mais?
27/12/2018 10h02
O que é ser liberal?
elas respondem
anônima
27/12/2018 09h25
Nos meus, em geral, sou eu.
votei em Mulher
27/12/2018 10h06
o q seria seu liberal?
no meu relacionamento não nos julgo "liberais" qnd li isso me veio uma imagem de relacionamento aberto, no meu respeitamos a liberdade um do outro mas antes de fazermos algo pensamos "e se fosse comigo?" e isso smp rolou de uma forma natural e super da certo (tanto q n brigamos por coisas do tipo// nossas "brigas" envolvem filme q vamos ver, eu pedindo massagem, quem come mais kkk)