morava perto, mas foi morar longe conta? se sim ja aconteceu quando eu tinha uns 10 anos
votei em Sim
anônimo
27/12/2018 09h47
Já, e infelizmente morava muito longe.
votei em Sim
27/12/2018 10h01
Deixe que eu te faça
Um pouco feliz
Mesmo que a distância lhe provoque medos
Tenho um segredo para te contar
O meu coração está apaixonado
Deixa que eu te olhe meio assim de lado
de um jeito descuidado, um pouco relaxado
Mas sempre interessado no teu bem querer
E aí! Não precisa olhar pro mapa não
O Japão é aqui
Pra quem ama não tem essa não
Me dê sua mão e escuta o meu silêncio
Sempre apaixonado
elas respondem
anônima
27/12/2018 09h52
Sim.
anônima
27/12/2018 10h10
Sim, mas minha situação foi triste demais..
Nos conhecemos e nos víamos por câmera, meu coração dizia que ele não seria meu, mas insisti. Interessante que Deus falava dentro de mim, mas eu não aceitava.. investi num homem durante um ano e 6 meses, ele me deu Feliz Natal e foi embora.. e eu achando que por fim nos encontraríamos... Nunca nos encontramos..
Te gente que se encontra, mas o meu caso; tudo ficou na distância. Durante esse tempo eu só gostava dele e queria me encontrar com ele..
Mas ele dependia de avião...
Essa história foi muito triste. Nunca mais soube dele...
Ele tentava se desfazer de mim aos poucos pra não dar aquele baque, até que por fim, ele percebeu que eu estava mais preparada e deu fim em tudo..
E realmente, aceitei e dormi com coração partido, mas no controle.
Nunca mais conheco ninguém pela internet...e nem por distância...
votei em Sim