amo a sinceridade do povo rs isso é tudo...

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/01/2016 23h42
O que eu gosto mais.... é você

brinks kkk

sei lá.... não sei se tenho um gosto, tá mais pra um vicio o motivo de eu estar aqui.

e o que detesto é....... os anônimos que não tem coragem de responder certas coisas...
11/01/2016 23h54
gosto de entender as pessoas e a sinceridade dos anonimos!
que menos gosto e de hipocrisia,estamos aqui para mostrar quem somos sem mascaras da opinião(sem ofender),se formos ser hipocritas aqui entao nao tera motivo para existir o eleela
11/01/2016 22h58
a sinceridade dos anônimos

detesto os ismos
11/01/2016 23h38
O que mais gosto é poder saber mais sobre o ponto de vista do sexo oposto sobre certas coisas.

O que detesto, eu não sei, talvez algumas pessoas que não contribuem muito nas respostas e ficam querendo trollar, e mesmo assim, vi muito poucas pessoas assim por aqui até agora.
12/01/2016 12h50
Gosto de saber que algumas pessoas estão satisfeitas sexualmente
Detesto o dig14.
anônimo
13/01/2016 06h46
Gosto de aprender e o que incomoda um pouco são as enormes quantidades de perguntas em anonimato desnecessárias.
elas respondem
12/01/2016 17h49
Adoro o respeito que tem aqui( raras vezes vi desrespeito)e resposta/perguntas boas.
o que não gosto é que a notificação é meio bagunçada sabe.

Fique com Deus.