Essa derrete a gente.
votei em A meiga
27/12/2018 11h01
A que mais me atrai s2
votei em A parceira
27/12/2018 09h58
As que tem buceta.
27/12/2018 10h14
Não sabia que existia outro tipo além desse.
votei em A piriguete gostosa
27/12/2018 13h33
7) Feminista gorda mal amada com problemas com o pai
27/12/2018 10h18
uma vez uma me atraiu só com o olhar, fiquei gamado na hora kkkkk
mas, era um olhar tão lindo, que esqueci do resto.
votei na piriguete
votei em A piriguete gostosa
27/12/2018 12h19
Atrair é uma coisa, conquistar é outra.
A piriguete sempre vai atrair mais porque ta chamando a atenção pro desejo carnal. Os homens sempre chegam na mulher pelo sexo, mas resolvem ficar num relacionamento pelo que a mulher tem mais a oferecer além do corpo.
Só que atração não significa conquista. Apesar da piriguete ter muito mais candidatos, elas costumam quebrar muito mais a cara com os que só querem diversão pq ela atrai uma quantidade absurda do tipo errado de cara.

Cada homem vai ser conquistado por um tipo diferente de mulher.
anônimo
27/12/2018 13h32
É que eu acho legal apanhar saber
votei em A esquentadinha
elas respondem
anônima
27/12/2018 10h55
Óbvio
votei em A piriguete gostosa
anônima
27/12/2018 12h19
acho que a 6
27/12/2018 12h24
Na minha opinião é um conjunto, mas o ser humano as vezes não sabe o que ele próprio quer por ex vários homens podem votar na certinha,mas na vida pessoal deles só buscam as piriguetes por ex.
Isso acontece muito com mulher pensa que busca o Príncipe encantado,mas na verdade busca um cafajeste.