Nóis estamos ficando mais ela me perguntou oq eu acho que sinto por ela e eu gosto muito dela e ela d mim ela já disse que gosta tbm, eu falei quero namorar com ela e d certa forma ela também mais ela tem medo de q aconteça d novo oq aconteceu antes o ex dela traiu ela e jogo na cara fld q foi culpa dela foi muito ruim para ela e tem muito medo de dizer "sim"..e bom dar um tempo/espaço né? Ou será que tem algo que eu possa fazer, dizer para ela se sentir mais segura cmg ou mudar esse pensamento dela pq só olhar e falar não vai adiantar nada.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/12/2018 10h12
Roberto, você é uma graça, mas escreve mal. Bora melhorar isso aí. Não é uma crítica, é só um toque. Bom, quando uma mulher diz que não quer namorar por medo ou insegurança, o que resta pro cara é ser muito paciente e, aos pouquinhos, ir conquistando a confiança dela. Não dá pra reverter isso da noite pro dia, é um trabalho de formiguinha mesmo. Boa sorte.
27/12/2018 11h09
Demonstre que você está com ela, não precisa ser com palavras.

Daí só deixar o tempo agir
27/12/2018 11h14
do fundo do coração antes para te dar um acréscimo pessoal q lhe será bom:
nós e mas (mais é soma e mas conjunção) _voltando ao texto_.

Acho que voce pode provar que é diferente em seus atos, a trate como única não precisa ir longe: uma ligação do nada só pra ouvir sua voz e diz que gosta dela (n sei se chegaram no patamar do "eu te amo") cartinhas e bilhetinhos, presentinho feitos a mão (já viu aquele pote de coisas q gosto em vc/melhores momento/ 365 motivos pra sorrir? já fiz um pro meu namorado), flores (precisa ser cara n! Achou uma na rua já é admirável), um carinho, um dia de filme com ela (em casa msm)..... a simplicidade conquista!
eles respondem
27/12/2018 09h48
cara, esse tipo de gente pode ser o papa falando algo pra tentar deixar a pessoa mais segura, não vai adiantar porra nenhuma. só o tempo mesmo pra te ajudar.
27/12/2018 09h56
Já está tudo errado aí né.
A primeira coisa a dizer com alguém que vc tá ficando é que estão se conhecendo.
Como vc quer namorar alguém que não conhece intimamente? Daqui a pouco numa discussão estão terminando...
Viva a realidade das coisas.
Quer passar segurança, seja honesto.
Mas não prometa nada que vc não tem garantias que vai conseguir cumprir.
27/12/2018 10h21
Pelo visto ela tem trauma de relacionamento anterior. Tenho uma má notícia: não vai ser fácil namorar com ela.
27/12/2018 11h16
Passei por isso na minha primeira relação e consegui namorar ela, foi complicado mas reverti a situação ao meu favor, seguinte...palavras são inúteis nessa situação, não prometa nada que não vá cumpri, o que vai importar é a maneira que tu se comporta perto dela, demonstrando carinho, escutando o que ela tem a dizer, mostrando que planeja evoluir ao lado dela e focando na ações sempre. Com o tempo ela vai ver que vc não é só mais um e vai começar a confiar em ti. É so questão de tempo, vc precisa ter paciência e saber entender o lado dela e nunca iludir a garota para se dar bem, boa sorte.
27/12/2018 11h14
Tu devia estar é puto com o fato da mulher dizer na tua cara que não confia no TEU caráter. Mas ao invés disso vem com esse papo submisso aí. Lamentável.
27/12/2018 16h19
Sou segurança, rlx., dx as brincadeiras, segue a vida, pq pessoas assim dão trabalho, traumas de relações anteriores são um saco.